Encontra-se aberto o concurso para a “Medida de Apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros”. O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 15 de Setembro a 30 de Outubro de 2015.
Os vinhos que podem ser utilizados nas ações de promoção devem, obrigatoriamente, ser produzidos em território nacional e destinarem-se ao consumo humano direto. Terão ainda de estar incluídos numa das tipologias: Vinhos com DO, Vinhos com IG ou Vinhos com Indicação de Casta.
Os incentivos financeiros são de 50% das despesas elegíveis, a duração máxima do projeto de candidatura é de 1 ano e o investimento mínimo anual é de 10.000€.
É valorizada na pontuação atribuída ao projeto, a participação em sessão de esclarecimento sobre a aplicação desta medida de apoio, veja aqui as datas e locais disponíveis.
[one_half last=”no”]Investimentos elegíveis:
– Comunicação e publicidade;
– Criação e manutenção de sites e redes sociais para a promoção e divulgação;
– Material promocional (merchandising);
– Feiras, exposições e eventos internacionais;
– Despesas do beneficiário;
– Viagens e estadias;
– Viagens inversas (visitas a Portugal);
– Materiais, equipamentos e consumíveis;
– Publicações e sua distribuição.
Mercados de 1ª Prioridade:
Angola, Canadá, EUA, Brasil, Rússia, Suíça, Noruega, China (incluindo Macau, Hong Kong e Taiwan), Japão, Singapura.
Mercados de 2ª Prioridade:
Moçambique, México, Venezuela, Colômbia, Ucrânia, Coreia do Sul.
[/one_half]
Podem ser aceites outros mercados desde que as ações a desenvolver sejam devidamente fundamentadas, seja reconhecida a sua adequação com os objetivos estabelecidos no aviso de candidatura e exista dotação orçamental disponível.
Financie o projeto da sua empresa de vinhos em 50% as despesas elegíveis apresentar em candidatura – Prepare já a sua candidatura connosco.
[one_half last=”no”]Para mais informações:
Ricardo Rodrigues
Account Manager
967 354 102
ricardorodrigues@zonaverde.pt
[/one_half]
[one_half last=”yes”]
Beneficie do Know-How e experiência da zonaverde, na elaboração e acompanhamento da execução de projetos de Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros.
[/one_half][:]