Estão disponíveis as datas dos novos concursos de candidaturas a incentivos QREN para 2012/2013. Foram lançados novos concursos através do Sistema de Incentivos do COMPETE / QREN. Destinatários: – PME portuguesas
Tendências de consumo e de negócios que podem gerar inovações lucrativas. O mundo em que vivemos é cada vez mais de grande consumo e criatividade. Existem diversas tendências que fazem despoletar negócios lucrativos e inovadores, a equipa do trendwatching.com identifica 12 minitendências que estão a ser implementadas por diversos espaços geográficos do nosso planeta, todas
A zonaverde tem aprovado o seu plano de Formação Modular Certificada, no âmbito da candidatura à tipologia 2.3 do POPH – Programa Operacional Potencial Humano. Neste sentido temos ao dispor das entidades Formações Modulares em diversas áreas de formação que estão agrupadas em UFCD – Unidades de Formação de Curta Duração de 25 ou 50 horas,
A zonaverde como entidade formadora vê reconhecida pelo IMTT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres) a certificação de homologação dos seguintes cursos de formação: – Formação Inicial Acelerada para Motoristas de Mercadorias, com a duração de 140h; – Formação Inicial Acelerada para Motoristas de Passageiros, com a duração de 140h; – Formação Contínua para

Têndência do mercado chinês

Marcas e inovações chinesas estão a ficar famosas pelo mundo inteiro. A China ainda encontra muitos obstáculos nas suas tentativas de alimentar uma cultura profunda e duradoura de inovação e criatividade. Contudo, já existe uma avalanche de marcas chinesas focadas no seu mercado interno, que é grande, sofisticado e competitivo.
Porquê os consumidores cobiçam tudo que é novo mais do que nunca. E, porquê isso significa o céu ou o inferno para as marcas. O “novo” nunca esteve mais na moda. Para aqueles que cresceram numa economia da expectativa, exigindo o melhor do melhor, o conceito do que é “novo” tornou-se positivo. O mundo inteiro
Embora as exportações de vinho português para a China tenham crescido 14 vezes entre 2005 e 2011, o presidente Câmara de Comércio da Província Shaanxi (China) afirma que “muito tem de ser feito”. “Os vinhos portugueses, simplesmente, não são conhecidos na China”. Esta mesma Câmara de Comércio esteve em  Portugal à procura de produtores de
Tagged under:
TOP