Gostaria de dar a conhecer a sua empresa a mercados internacionais? Tire as suas dúvidas connosco: Comece por perceber como pode ser feito esse processo.
Antes de iniciar o processo deve ter em conta os fatores inerentes a essa internacionalização, sem os quais dificilmente pode ter sucesso.
- Contexto que se insere a empresa;
- Intensificação da globalização, seja ao nível dos transportes ou da informação;
- Mercados que estão na “moda”;
- Mercados internos já saturados por algumas atividades;
- Economia de escala;
- Apoios à internacionalização.
Juntamente com a contextualização destes factores, pode encontrar gráficos representativos que o ajudarão a ter uma melhor perceção da realidade dos mercados internacionais e que, mais tarde, poderá adaptar à área de atividade da sua empresa.
[ig_button_sh target=”_blank” buttonsize=”button-small” buttonlabel=”Saiba mais aqui.” buttonlink=”https://www.academiazonaverde.pt/e-books/marketing-e-mercados/internacionalizacao/” buttoncolor=”#0f694d” class=”” icons=”icon-download”][:]