A maioria das pessoas e empresas estão presentes nas redes sociais. A pressão para produzir conteúdo é enorme. Mas que tipo de conteúdo será indicado para si?
Com este curso pretende-se transmitir aos formandos ferramentas para criarem uma primeira estratégia de conteúdos para as suas redes sociais, tendo como principal ponto de partida a arte de contar histórias. Este curso é destinado a profissionais e estudantes das áreas de marketing e comunicação.
Período: 19 de Janeiro de 2019 a 16 de Fevereiro de 2019
Local: Santa Maria da Feira
Duração: 16 horas
Horário: Sábados, das 9h às 13h.
Este curso vai permitir:
- Identificar e caracterizar os principais elementos de uma história como o tema, as personagens, as localizações e o enredo;
- Construir uma história;
- Identificar os principais elementos de uma estratégia de conteúdos para redes sociais.
É ainda um Curso:
- Prático;
- Com forte interação formador-formando;
- Realizado no formato presencial;
- Curso certificado;
- Que permite o aumento da rede de contactos pessoais e profissionais;
- Networking.
Formador:
Drª Soraia Ferreira
– Doutoramento com distinção em Media Digitais
– Especialização Criação de Audiovisual e Criação de Conteúdos Interactivos pela Universidade do Porto;
– Mestre em Estudos Cinematográficos pela Universidade Lusófona de Lisboa;
– Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa do Porto;
– Produtora transmedia e consultora na Yellow Pictures nas áreas de brand/business storytelling;
– Formadora da ZONAVERDE na área criatividade e storytelling;
– Docente no Mestrado de Multimédia da Universidade do Porto, a leccionar transmedia storytelling, narrativas interactivas e documentário;
– Possui Certificado de Competências Pedagógicas.